Mutirão Cidade Mais Limpa em Alta Floresta D’Oeste

As Equipes irão passar em todas as ruas dos bairros, conforme cronograma

A prefeitura de Alta Floresta D’Oeste lançou cronograma do Mutirão Cidade Mais Limpa. A população tem até o dia 24 de abril, para realizar a limpeza dos seus quintais e amontoar os entulhos em local apropriado, não colocando em cima de fossas e gramados, e mantendo a distância de postes para facilitar a coleta.

Segundo o prefeito de Alta Floresta D’Oeste, Gio Damo, com a redução das chuvas e início do período seco, a prefeitura inicia a execução do planejamento urbano com o mutirão cidade mais limpa. “Pedimos a população que colabore limpando os seus quintais e terrenos, e coloque o entulho na frente do lote o mais rápido possível para que as equipes da prefeitura possam fazer a retirada,” pede o prefeito Gio Damo.

As equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Semie) iniciarão, a partir do dia 25 de abril, a retirada dos entulhos por toda a cidade. Passando por todas as ruas dos bairros, conforme cronograma, recolherão os resíduos que estão em frente dos terrenos. Serão recolhidos materiais de pequeno porte, como galhos de árvores, restos de grama, entre outros entulhos.

O prefeito lembra que as equipes do Mutirão Cidade Mais Limpa irão passar somente uma vez em cada rua com esse objetivo. Após a passagem da equipe, a população terá que dar o destino aos seus entulhos. “A programação, que deve se estender até o início do mês de maio, além de manter a cidade limpa, organizada, com uma melhor urbanização tem a finalidade de prevenir doenças,” destaca Gio Damo.

Link de referência

 

 

Yaulim Braz

Rede Master Brasil

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: