Morador de Alta Floresta morre em grave acidente envolvendo três veículos na RO 383

O grave acidente foi registrado na manhã desta sexta-feira, 09, em um local conhecido como “Curva do Cristo”, na RO 383, a pouco quilômetros da cidade de Santa Luzia do Oeste, RO.

De acordo com as informações, uma motocicleta acoplada a uma carretinha seguia na pista em baixa velocidade, quando o condutor de uma uma caminhonete Hilux ao se deparar com a situação e para não matar o motociclista, o mesmo freou e tentou desviar, ocasionando a colisão de uma segunda caminhonete Amarok em sua traseira na região da lanterna.

Após colidir na traseira da Hilux, a Amarok se desgovernou e colidiu contra outro veículo, um Grand Sienna que seguia no sentido a Rolim de Moura, ambos os veículos, Amarok e Sienna ficaram com as partes frontais completamente destruídos.

No interior do veículo Sienna havia três pessoas, todas ficaram feridas e foram socorridos a princípio, ao hospital de Santa Luzia, infelizmente o condutor foi a óbito. O motorista da Amarok que é o médico, DR Sandálio Morante, que reside em Rolim de Moura feriu apenas o braço. Já o motorista da Hilux, Geovani Alonso, não se feriu.

Valdinei ferreira Pacheco, de 45 anos, era morador do municipio de Alta Floresta do Oeste. Tânia que estava no Sienna foi transferida para um hospital de Cacoal devido a uma fratura.

No local do acidente, ambos os envolvidos aguardaram a chegada da Polícia Militar e contaram que a causa do acidente teria sido a motocicleta com a carretinha que por andar devagar acabou atrapalhando o trânsito provocando o grave acidente. Não há informações se o motociclista permaneceu no local.

Fonte: Planeta Folha

Yaulim Braz

Rede Master Brasil

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: